MCT: Quem é a atriz que representa Lúcia?
Djenifer: Me chamo Djenifer Jansen, tenho 16 anos e faço o 2º ano integrado ao Técnico em Mineração no IFRN no Campus Natal-Central.
MCT: Vilã ou mocinha, pode nos falar um pouco sobre a personagem?
Djenifer: Isso, na verdade, vai depender do espectador. Acredito que possamos considerar um pouco dos dois. Lúcia ao mesmo tempo que é coitada, por ter tido seu namorado roubado pela própria irmã, é cruel, por ter planejado o assassinato da própria irmã junto ao seu ex-namorado/atual amante.
MCT: Entender e representar qualquer peça escrita por Nelson Rodrigues é um grande desafio devido à sua complexidade. Qual o seu maior desafio diante a peça "Vestido de Noiva"?
Djenifer: O maior desafio, sem dúvidas, é representar da melhor forma possível todas as oscilações de emoções nas cenas que intercalam com raiva, cinismo e muita loucura. Está sendo muito difícil mas estamos trabalhando bastante.
MCT: E diante a Minguante Companhia de Teatro?
Djenifer: O mais difícil é lidar com a diversidade de opiniões e controlar as emoções, que ficam à flor da pele tão perto da estreia. A troca de roupa na hora do espetáculo será uma coisa muito difícil também. Já que terá que ser o mais rápido possível. Em contrapartida a tudo isso, conseguimos relaxar e nos divertir muito durante alguns ensaios.
MCT: Nesta reta final é comum um pouco de ansiedade, como você se sente em relação a mostra que acontecerá nos dias 20, 22 e 23?
Djenifer: Muito nervosa, com certeza! A opinião das pessoas que irão assistir é o mais preocupante e o mais importante. Estou na esperança de que dê tudo certo, estamos trabalhando duro para isso.
MCT: Qual foi o maior aprendizado com este projeto?
Djenifer: Como funciona o teatro, como é fácil e trabalhoso fazer teatro. Com certeza levarei para sempre esse aprendizado, foi uma ótima experiência.
MCT: Qual a mensagem ao público e aos acompanhantes do blog?
Djenifer: Bom pessoal, estou esperando ansiosamente a presença de todos vocês no dia 23/11 às 17h30min no Auditório. Espero que gostem e entendam a peça. (risos)
Isabela Muniz
Nenhum comentário:
Postar um comentário