quarta-feira, 7 de novembro de 2012

+Entrevista: Tales Augustus



MCT: Quem é o ator que representa Pedro Moreira?

Tales: Eu me chamo Tales Flores, sou estudante do segundo ano de Mineração do IFRN, tenho 16 anos, sou natural do Mato-Grosso do Sul e resido em Natal há 2 e meio e estou muito feliz em participar da Minguante Companhia de Teatro.

MCT: Como foi o processo de escolha e adaptação do personagem?

Tales: Analisamos quem seria o ator mais versátil para representar um dos papéis principais e após devidas eleições fui escolhido.

MCT: Qual foi a maior dificuldade?

Tales: A diferença de personalidades entre os personagens foi uma grande dificuldade, pois eles são muito opostos: enquanto um é totalmente infantil o outro é cínico e escrupuloso.

MCT: Você se identifica com algum aspecto do personagem?

Tales: Sim, seu lado irônico, que em alguns momentos se assemelha com minha realidade.

MCT: Sobre os bastidores, tem algo engraçado ou interessante no grupo?

Tales: Alguns momentos de desespero já me arrancaram boas risadas, como nas trocas de personagens.

MCT: Qual o seu recado ao público da peça Vestido de Noiva?

Tales: Estamos trabalhando bastante para corresponder às expectativas e esperamos que todos compareçam para prestigiar o produto final do nosso trabalho.



Isabela Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário